terça-feira, outubro 20, 2009

DVD's Duke

Após alguma insistência e quase desistência, conseguimos finalmente, ter acesso directo aos DVD's da Duke Video, que é, no mercado do mundo motorizado, a produtora de videos com mais prestigio. (VER LISTA COMPLETA)

Podemos encontrar DVD's do mundo motorizado desde análises oficiais dos principais campeonatos internacionais e eventos, tais como MotoGP, o World Rally Championship e o Le Mans 24 horas.

A empresa tem laços fortes com o desporto motorizado, nomeadamente com a Isle of Man TT. Não só pelo facto do seu fundador Pedro Duque Geoff Duke OBE ter sido vencedor de seis TT's e seis vezes campeão do mundo em moto, mas também porque a Duke fez VHS e DVD's com resumos das provas de TT atraves da história da empresa.

Com mais de 3.000 títulos editados em DVD e VHS, os produtos Due Video são vendidos sob licença, em mais de 25 países, através de uma extensa rede de licenciados desde principais editoras em Itália, um franqueado da E.U.A., associações com empresas de televisão em França, Nova Zelândia e Austrália, e desenvolvimento de projetos de distribuição em alguns dos principais mercados emergentes do Extremo Oriente.

A partir de agora, a lista da Duke está disponível atraves da ASCARI. Em breve estará na nossa página devidamente dividida por marcas, mas por agora, porque o novo site ainda esta em testes, pode ver a lista AQUI

Se encontrar um DVD que queira ter, basta que retire o código de barras e o titulo e nos escreva para ascari@ascari.pt

Sem comentários: